Segurança

Jovem que caiu do terceiro andar de prédio em Laguna está na UTI

Foto: Divulgação

A jovem de 18 anos que caiu do terceiro andar de um prédio em Laguna é Heloísa Oliveira. O acidente aconteceu por volta das 3h de quarta-feira no Mar Grosso. Ela teve politraumatismo e uma lesão neurológica.

A jovem foi atendida pelo Samu, encaminhada para o Hospital de Laguna e transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Agora ela está internada na UTI. A menina é afilhada do chefe de gabinete da Prefeitura de Tubarão, Laércio Menegaz, e da esposa, Kércia Cardoso, presidente do PP Mulher.

Ele fez um comunicado no Facebook pedindo orações pela recuperação de Heloísa, mas não falou sobre o estado de saúde da jovem. Leia o comunicado na íntegra.

“Com dor no coração que comunico que a pequena Heloísa Oliveira, de 18 anos, minha afilhada e da Kercia Cardoso Menegaz teve um acidente grave em Laguna nesta madrugada e recebe cuidados na UTI do Hospital Nossa Senhora de Tubarão. Por isso, peço em nome da família, que inclua ela nas suas orações para que logo “a princesa da madrinha”, como diz a Kércia, esteja bem e cheia de saúde. A pedido da família, ainda muito abalada , agradeço as mensagens, o carinho e a oração de todos os amigos hoje e nos próximos dias com os familiares! Ao Hospital Nossa Senhora de Tubarão, Hospital de Laguna e ao SAMU, muito obrigado !!!!” 

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Coorpermila empossa novo Conselho Administrativo e o novo Conselho Fiscal

Posse foi realizada no auditório da Cooperativa no fim da tarde desta quinta-feira (21)

Prefeito de Bom Jardim da Serra quer intensificar parceria no turismo com Lauro Müller

O objetivo é desenvolver o turismo local, que tem como principal atrativo a Serra do Rio do Rastro, que liga os dois municípios

Santa Catarina registra totais elevados de chuva; estado é de atenção até sexta-feira

Houve registro de alagamentos e deslizamentos devido ao solo encharcado

Prefeito de Braço do Norte assina convênio de R$ 2 milhões para construção dos leitos de UTI do HST

A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21, no auditório do Siscoob, e também contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi, do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza e do presidente do HST, Pedro Michels Neto.