Segurança

Jovem se masturba na frente de adolescentes em condomínio de SC e é preso

Polícia prendeu o homem, que tentou se justificar alegando sofrer de problemas mentais

Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (12) em Blumenau após se masturbar na frente de duas adolescentes. As câmeras de segurança do condomínio onde os crimes ocorreram registraram a ação, segundo a Polícia Militar. O homem tentou justificar o comportamento alegando problemas mentais.

Ele foi detido por importunação sexual, cuja pena varia de um a cinco anos de prisão.

Os crimes ocorreram em um prédio na Rua Gustavo Salinger, no bairro Salto. A PM esteve no local por volta das 20h20min e encontrou uma aglomeração de moradores que tentavam localizar o agressor. Naquele momento, eles ainda não tinham certeza se era um morador do residencial ou alguém que havia invadido o local.

Com os relatos dos pais das adolescentes os militares buscaram as imagens do circuito interno de segurança e conseguiram as gravações do rapaz se masturbando em frente a uma garota de 13 anos e outra de 17. O padrasto do homem se apresentou à polícia e indicou onde o enteado estava.

Ao ser questionado pelas autoridades ele confessou, de acordo com PM, e disse que sofre de problemas mentais.

A polícia precisou retirar o rapaz do prédio antes de registrar a ocorrência por medida de segurança e foi levado à delegacia. A Polícia Civil manteve a prisão do homem e informou que ele tem antecedentes por crimes semelhantes aos praticados agora.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Polícia desvenda motivação de homem espancado até a morte em Criciúma

Acusado de participação no crime foi preso nesta terça-feira

Criança relata agressão do pai e é retirada de casa em Braço do Norte

Caso ocorreu no bairro Floresta e foi registrado em relatório da Polícia Militar após denúncia recebida pelo Conselho Tutelar

Criminosos quebram vitrine com martelo durante furto a loja no Centro de Lauro Müller

Ação foi registrada por câmeras de segurança e o veículo utilizado na fuga foi identificado.

Tigre faz últimos ajustes antes de encarar o Atlético-GO

O confronto contra o Atlético-GO está marcado para sexta-feira, dia 18, às 19h, no estádio Antônio Accioly, pela 17ª rodada da Série B.