Trânsito

Jovens de São Martinho morrem ao cair de ribanceira na Grande Florianópolis

A queda foi de 15 metros. Robson, condutor do veículo, morreu na hora. Eduardo foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Um acidente na SC-431, em São Bonifácio, na Grande Florianópolis, na estrada que liga Vargem do Cedro, em São Martinho, à comunidade de Santa Maria, resultou na morte de dois jovens. Eduardo Marquesini Zapelini, 18 anos, e Robson Inocêncio, 26, eram moradores do município de São Martinho.

Na madrugada de ontem, por volta das 2h30min, a Polícia Militar de São Bonifácio foi acionada porque um Gol com placas de Grão-Pará havia caído em uma ribanceira de 15 metros de altura. Antes da queda, o carro capotou em uma curva. Eduardo foi socorrido por moradores da região, atendido pelo Samu e foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Robson, condutor do veículo, morreu na hora. Com o forte impacto da capotagem, o teto do carro cedeu e ele ficou preso às ferragens. Os mergulhadores do Grupo de Busca e Salvamento (GPS) do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina fizeram o resgate. Com a ajuda de um trator, o veículo foi retirado da água. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Florianópolis. 

Notisul