Segurança

Jovens são baleados por disparos em tentativa de duplo homicídio, em Criciúma

Crime ocorreu quando a dupla tentava roubar um saco de cimento.

Homem é preso ao matar cachorro com rojão, em Içara

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Dois jovens, de 23 e 25 anos, foram baleados no início desta madrugada, no bairro Rio Bonito, em Criciúma. De acordo com informações da Polícia Militar do município, a tentativa do duplo homicídio foi registrada no momento em que a dupla tentava roubar um saco de cimento.

Encontrados baleados em uma via do bairro e desorientados, não conseguiram informar detalhes sobre os disparos. Segundo informações do Portal Engeplus, eles relataram que outros dois homens passaram pelo local a pé e atiraram.

Um dos jovens foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma com ferimentos provocados por dois disparos. Um dos projéteis atingiu o tórax e o outro a nuca da vítima, que estava confusa, mas consciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu socorreu o outro jovem, que também estava ferido com outros dois disparos. Ambos foram levados ao Hospital São José, de Criciúma.

Ainda conforme a Polícia Militar, os autores da dupla tentativa de homicídio não foram localizados. Os jovens não relataram de onde estava sendo roubado o saco de cimento.

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Moradora é morta a facadas e R$ 5 mil são roubados, em Forquilhinha