Segurança

Jovens são presos traficando drogas próximo à escola em Braço do Norte

Crime foi flagrado em residência.

 

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A Polícia Militar prendeu na noite deste quinta-feira (06), cinco jovens por tráfico de drogas em Braço do Norte. O crime foi flagrado por volta das 17 horas, em uma residência localizada próxima a uma escola de educação infantil no bairro Vila Nova.

Ao chegar no local, a PM encontrou os jovens de 21, 20, 19, 17 e 23 anos e realizou a busca pessoal. Com eles foram encontrados uma quantidade de maconha. Ainda durante a ocorrência, outra denúncia chegou a Central da Polícia relatando que havia mais drogas com eles na casa.

Neste momento, outra busca foi realizada e a PM encontrou uma quantidade de cocaína no banheiro da casa.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Polícia encontra quase meio quilo de cocaína em esconderijo e prende quatro em Orleans

Dois suspeitos atuavam como olheiros, segundo a PM. Parte da droga foi encontrada em uma construção abandonada.

Homem tenta esconder cocaína em terreno e acaba preso em Siderópolis

Suspeito jogou um estojo em uma área de difícil acesso ao perceber a aproximação da polícia; dentro estavam 35 porções da droga.

Operação Apneia chega ao Residencial Carmel, no bairro Mineira Velha, em Criciúma

Comandante do 9º BPM, tenente-coronel Mário Luiz anunciou o início das ações no residencial, região conhecida pelas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas.

Dois suspeitos são presos por tráfico de drogas em Criciúma

Dupla foi abordada pela Polícia Militar no bairro Rio Maina; droga teria sido dispensada em um terreno baldio durante a ação.