Segurança

Jovens são presos vendendo ecstasy em casa noturna, em Içara

Com R.B.P., 24 anos, foram encontrados 60 unidades da droga e com M.S.M., 25, mais 28 comprimidos e R$ 429,50 em dinheiro.

ecstasy

Foto: Divulgação

Cerca de 88 comprimidos de ecstasy foram apreendidos com dois jovens que comercializavam a droga sintética em uma boate, às margens da SC-445, no Liri, em Içara. Com R.B.P., 24 anos, foram encontrados 60 unidades da droga e com M.S.M., 25, mais 28 comprimidos e R$ 429,50 em dinheiro. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Içara.

A prisão aconteceu na madrugada deste sábado (18), por volta das 3h. A Polícia Militar, em rondas, foi acionada por populares que saiam da festa, onde estes relataram que estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas no local. Conforme informações do Portal DNSUL, de posse das características dos autores, a guarnição deslocou-se ao local e com o apoio da equipe de segurança da casa, logrou êxito na prisão da dupla.

Notícias Relacionadas

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Pedras Grandes

O acusado confessou o crime e afirmou ainda que revendia a droga na cidade para amigos em algumas festas. A aquisição das drogas acontecia em Tubarão.

Jovem de 23 anos é preso por tráfico de drogas em São Ludgero

Em ação conjunta da Polícia Civil e Militar, foram encontrados ainda 85 comprimidos de ecstasy

Trio é preso com quase 2 mil comprimidos de ecstasy em Imbituba

Um dos integrantes presos é conhecido da PM e participou do manifesto dos caminhoneiros em Imbituba, registrado na última semana.

Jovens são presos após serem flagrados com 69 comprimidos de ecstasy e maconha, em Criciúma