Geral

JR Construções segue colocando camada asfáltica na comunidade do Mar Grosso

A colocação da camada asfáltica na comunidade do Mar Grosso, em São Ludgero, iniciada na sexta-feira, 23, pela empresa JR Construções segue hoje, segunda-feira, 26 de julho, até a conclusão

Divulgação

A colocação da camada asfáltica na comunidade do Mar Grosso, em São Ludgero, iniciada na sexta-feira, 23, pela empresa JR Construções segue hoje, segunda-feira, 26 de julho, até a conclusão.

A obra está sendo executada com recursos próprios, por meio da forma inovadora de executar pavimentações, fazendo mais com menos, e conta com recursos devolvidos pelo Legislativo Municipal, em 2020, na presidência de Valcemir Villani. O trecho que está sendo pavimentado faz o contorno da Igreja, Campo de Futebol e Centro Comunitário, ligando o asfalto existente que vem da escadaria do Morro da Cruz. Também vai do centro da comunidade do Mar Grosso em direção ao centro de São Ludgero e em direção a comunidade do São Defende.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que é mais um compromisso assumido que está sendo honrado pela Gestão Municipal. Ele faz questão de lembrar que a obra era, também, um pleito do amigo e vice-prefeito Benício Warmeling (em memória).

Notícias Relacionadas

Casa é consumida por completo em incêndio registrado em Içara

Segundo populares, os moradores abandonaram a residência quando o incêndio começou

Mulher pede socorro em restaurante em Braço do Norte após ser agredida pelo marido

Em depoimento aos policiais, a vítima informou que as agressões são recorrentes

Eleições 2022 mantém maioria do eleitorado feminina, com 53%

Mesmo com voto facultativo, há 87,4 mil eleitoras com mais de 100 anos

Ciclone com risco de destruição deixa SC em alerta nesta semana

Ondas com picos de até 5 metros, ressaca, chuva volumosa, chance de inundação; confira todos os detalhes da passagem do ciclone