Geral

Júri popular condena réu por homicídio e corrupção de menores em Araranguá

Um homem de 21 anos foi condenado, em sessão do júri da comarca de Araranguá na última quarta-feira (14), por homicídio e corrupção de menores.

Divulgação

Um homem de 21 anos foi condenado, em sessão do júri da comarca de Araranguá na última quarta-feira (14), por homicídio e corrupção de menores. Segundo a denúncia, em abril de 2019 o réu e um adolescente foram até a residência da vítima, um homem de 24 anos, quando o adolescente atirou contra a vítima, que foi atingida na região lombar direita e no braço esquerdo, que teve choque hemorrágico e faleceu. O acusado teria instigado e auxiliado materialmente o adolescente, pedindo para que ele o acompanhasse, armado, até a casa da vítima e mandado que atirasse nela.

A sessão, presidida pelo juiz substituto Bruno Santos Vilela, ocorreu no 19º Batalhão da PMSC de Araranguá e observou todos os protocolos necessários para evitar a transmissão e propagação do Covid-19.

O Conselho de Sentença reconheceu os crimes de homicídio simples e corrupção de menores. O homem foi condenado a sete anos e seis meses anos de reclusão, em regime inicial semiaberto. Cabe recurso da decisão ao TJSC. (Ação Penal nº 0001635-97.2019.8.24.0004)​​

Notícias Relacionadas

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Com investimentos de R$ 5,3 milhões, Governo do Estado entrega reforma e ampliação de escola em Araranguá

O secretário também salientou que a atual gestão tem dedicado maior atenção na etapa de contratação das obras, o que garante mais agilidade, eficiência e segurança nas entregas.

Homem que alegou suicídio de companheira irá a júri popular por feminicídio em Içara

O crime aconteceu entre os dias 12 e 13 de fevereiro de 2019

Polícia Civil de Criciúma prende suspeito e indicia quatro pessoas por roubos armados