Política

Justiça aperta cerco e mais candidatos estão ameaçados na Amrec

Estariam na berlinda Aldo Furlan, em Cocal do Sul, Claudionor Vasconcelos, de Morro da Fumaça e Luiz Henrique Martins, em Urussanga

Depois de Clésio Salvaro, Décio Góes, Edinho do Nascimento e Edilson Medeiros agora foi a vez da justiça enquadrar o José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, que temporariamente está impedido de disputar a prefeitura de Forquilhinha. Neguinho foi enquadrado por conta da rejeição das contas no período em que presidia a câmara de Vereadores do município. Agora Neguinho ainda pode recorrer a outras instâncias para se manter como candidato.

Conforme matéria publicada no site Sul Notícias, além de Neguinho a Justiça também ameaça tirar pelo menos mais três candidatos do páreo. Em Cocal do Sul, o Ministério Público se manifestou pelo indeferimento da candidatura de Aldo Furlan, do PDT. Mesma saia justa é vivida pelo candidato do PMDB de Morro da Fumaça, Claudionor Vasconcelos. Em Urussanga, o ameaçado é o petista Luiz Henrique Martins, o Cuíca, candidato a vice na chapa de Jhonny Felipe.