Segurança

Justiça condena assassino de mulher, em motel de Imbituba

Prisão

Foto: Divulgação

Kléber de Oliveira foi condenado a 14 anos de prisão pelo homicídio duplamente qualificado de Natália Cristina Rodrigues, 36 anos, ocorrido no dia 30 de janeiro de 2016 em um motel no bairro Guaiuba, em Imbituba.

A sentença foi conhecida através de júri popular, realizado na Câmara de Vereadores da cidade. Réu confesso do assassinato, Kléber era acusado de esganar a vítima. O homem estava preso desde fevereiro de 2016, quando foi detido em Florianópolis.

No dia do crime, Kléber e Natália entraram no motel em um táxi, às 8h. Por volta das 20h, o proprietário do estabelecimento ligou para o quarto, mas não foi atendido. Duas horas depois, ele percebeu, ao olhar pela janela, que parecia não ter ninguém no cômodo.

O empresário então pegou a chave extra, abriu o quarto e deparou-se com o corpo da vítima na cama, coberto por um lençol, já por volta das 22h. O assassino fugiu pela janela do banheiro que dá acesso aos fundos do motel.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.