Geral

Justiça condena homem a 12 anos de prisão por matar a facadas vítima em Lauro Müller

O crime ocorreu em fevereiro de 2020 e o julgamento do suspeito foi realizado na tarde desta quinta-feira (11)

Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (11), o suspeito A.C.P. foi condenado a 12 anos de prisão por matar a facadas a vítima J.D.E. O crime ocorreu em 11 de janeiro de 2020 na localidade de Rio Bonito, em Lauro Müller. O júri popular decidiu pela condenação do réu e decretou o cumprimento da pena em regime fechado.

Na decisão, a juíza Maria Augusta Tonioli confirmou a condenação do Conselho de Sentença. “Ante o exposto, tendo em conta a decisão do Conselho de Sentença, julgo procedentes os pedidos formulados na denúncia do evento 1 para, em consequência, condenar o acusado A.C.P. ao cumprimento da pena de 12 anos de reclusão, no regime inicialmente fechado, por infração ao disposto no art. 121, § 2o, inciso IV, do Código Penal”, determinou a juíza.

Segundo os autos, o condenado A.C.P. entrou em uma discussão com a vítima J.D.E. e em seguida esfaqueou a vítima. Quando a Polícia Militar chegou no local a vítima já estava sem os sinais vitais e o condenado havia fugido.

Notícias Relacionadas

Porto de Imbituba amplia estrutura com novo armazém de granéis sólidos

Casal de Braço do Norte é feito de refém durante assalto no Paraná

O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)

Sexta-feira é o último dia para pagar primeira parcela e cota única do IPTU Criciúma 2021

Carnês estão disponíveis em nove locais físicos e no site www.iptu.criciuma.sc.gov.br, onde o contribuinte pode escolher o número de parcelas e também tirar dúvidas sobre o tributo

Prefeitura de Orleans atenderá em novo horário a partir do dia 1º de março

O prefeito Jorge Koch explica que, embora a transmissão do coronavírus tem crescido no município e região nos últimos dias é necessário que o atendimento da prefeitura aconteça no período integral