Segurança

Justiça nega pedido de liberdade ao vice-prefeito de Tubarão

Caio Tokarski (UB), teve o pedido de revogação de prisão preventiva negado por unanimidade, pelo colegiado da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina

Foto: Redes Sociais

O Colegiado da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, negou o pedido de revogação de prisão preventiva ao vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski (UB). A decisão unânime foi tomada nessa quinta-feira, 25.

O vice-prefeito está preso preventivamente desde o dia 14 de fevereiro, quando foi deflagrada a terceira fase da Operação Mensageiro. Ele é suspeito de integrar esquema criminoso no setor de coleta e destinação de lixo em diversas cidades do Estado.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Na última semana, Caio Tokarski foi transferido do Complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí, para o Presídio Santa Augusta, em Criciúma, após internação decorrente de ingestão de medicamentos.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Colaboração Portal Infosul