Esporte

Karateca lauromullense conquista título no Sul Brasileiro Universitário

Thairyni foi classificada para a etapa final do Campeonato Brasileiro Universitário 2013, que será realizado em Fortaleza/Ceará

Atleta de karatê lauromüllense, Thairyni Dorigon, mais uma vez representou Santa Catarina no Sul Brasileiro, que ocorreu nesse final de semana em Joinville. A atleta lutou sábado (13) na categoria sub-21 e infelizmente não conseguiu classificação. As lutas foram boas e com um nível muito alto.

Já no domingo (14), Thairyni lutou o Sul Brasileiro Universitário garantindo o 1º lugar, representando a UNESC, onde conseguiu classificação para lutar em Fortaleza (CE) no Brasileiro Universitário que vai ocorrer de 01 a 04 de agosto.

Thairyni  está em busca de patrocínio para poder participar da competição em Fortaleza. “O difícil é saber se terei a possibilidade de ir, pois preciso de dinheiro para cobrir os custos das passagens e hotel. Está complicado. Estou em busca de patrocínios. Se alguém tiver a possibilidade de me patrocinar sou grata”, pede a atleta.

Nesta quinta feira (18), Thairyni viaja para São Paulo, onde irá disputar os Jogos  Regionais de São Paulo.

Quem tiver interesse em apoiar a atleta pode manter contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 9615-1255.