Esporte

Katarecas içarenses confirmadas no Jogos Pan-Americanos no Peru

Confirmação veio nesta quarta-feira no Qualify, no Panamá.

Foto: Divulgação

Boa notícia para o karatê de Içara. As atletas Izabel Cardozo, Carolaini e Sabrina Pereira da Fundação Municipal de Cultura e Esportes/Team Everaldo/Esucri/Librelato estão confirmadas nos Jogos Pan-Americanos que acontecerão em Lima, no Peru. A confirmação veio hoje após ela passarem pela seletiva do Qualify, no Panamá.

De acordo com o professor Everaldo Pereira, essa conquista faz parte de mais um objetivo das meninas. “Acompanhamos pela internet essa classificação e estamos muito felizes com a confirmação das meninas na seleção titular de katatê”, comentou.

Para a karateca Sabrina Pereira, o resultado é a consolidação de um trabalho. “Estaremos em mais uma competição internacional e pra nós, é motivo de orgulho e agradecemos todos que acompanham o nosso sonho desde cedo. Seguiremos uma preparação intensa até chegar neste resultado e agora vamos continuar trabalhando visando as próximas competições”, afirmou.

As três seguem no Panamá, onde a partir de amanhã começam as competições para o PanAmericano da modalidade. “O objetivo é vencer e cada vez mais trazer vitórias e orgulho pro município e todos que nos acompanham”, completou Everaldo.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Içara

Notícias Relacionadas

E a Copa América é do Brasil

Seleção vence o Peru por 3 a 1 e garante o nono título da sua história.

Brasil é campeão geral do Pan-Americano de Karatê

Competição foi realizada em Buenos Aires na última semana.

Projeto desenvolvido em Treviso é exposto no maior congresso brasileiro de ecoturismo

Na ocasião, Cadallóra apresentou o projeto de observação de aves, Quem Ama Deixa Voar, que nasceu e é desenvolvido em Treviso com alunos das escolas municipais.

Cegero investe R$ 200 mil em rede compacta industrial para o Rio Pinheiros

Serão 7.500 metros de cabo protegido 15kV utilizados em uma extensão aproximada de 2,5 quilômetros.