Educação

KNN Idiomas atua com metodologia desenvolvida exclusivamente para pessoas que falam português

O diretor da escola, Fellipe Carrer, explica que os alunos são estimulados do início ao fim das aulas, trabalhando a habilidade da fala de forma natural.

KNN Idiomas atua com metodologia desenvolvida exclusivamente para pessoas que falam português

Foto: Divulgação

Proporcionar uma metodologia exclusivamente desenvolvida para pessoas que falam português. Este é o principal diferencial da KNN Idiomas, inaugurada em março de 2021, em Orleans. Conforme o proprietário e diretor da escola, Fellipe Carrer, no local, os alunos são estimulados do início ao fim das aulas, trabalhando a habilidade da fala de forma fácil e natural. “Dessa forma, estarão aptos a se comunicar em menos tempo”, garantiu.

Fellipe conta a razão de ter fundado uma escola de idiomas. “A escolha de abrir uma franquia da KNN Idiomas na cidade de Orleans surgiu em meio à pandemia. Eu morei em Londres por 10 anos e queria oferecer conhecimento e experiência para todos, para que não passassem o mesmo trabalho que eu passei quando cheguei lá. Sendo assim, voltei em setembro de 2020 para oficializar a abertura da KNN em Orleans”, contou.

A KNN Idiomas Orleans oferece cursos de Inglês e Alemão e, em breve, lançará os de Francês e Espanhol. Outra vantagem proporcionada pela unidade de ensino é o fato de oferecer transporte gratuito para crianças de até 14 anos.

KNN Idiomas atua com metodologia desenvolvida exclusivamente para pessoas que falam português

Foto: Divulgação

“Inglês é um dos idiomas mais falado no mundo. O segundo idioma é importante tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Imagina viajar pelo mundo sem ter problemas para se comunicar? Ou conseguir aquele emprego dos sonhos, sendo que o que faltava pra conseguir era o inglês. Aprender um novo idioma é um investimento, não um gasto”, acrescenta.

O pagamento pode ser efetuado por meio do cartão de crédito ou débito, em dinheiro ou, ainda, através de boleto. A escola fica situada na Rua Miguel Couto, nº 20, no bairro Conde D’Eu, em Orleans. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Aos sábados, das 8h às 16h. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (48) 99814-2300 (WhatsApp). Para conferir todas as novidades, siga também no Instagram, através do @knnidiomasorleans.

KNN Idiomas atua com metodologia desenvolvida exclusivamente para pessoas que falam português

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

KNN Idiomas é inaugurada em Lauro Müller e oferece metodologia de ensino exclusiva

O franqueado Joder Goulart traz para a cidade o ensino de Inglês e Espanhol em um ambiente aconchegante e contagiante. Com o uso de uma metodologia exclusiva para o ensino de línguas para brasileiros, a KNN Idiomas proporciona a oportunidade de conhecer um novo mundo.

Aulas de inglês serão implantadas nas creches de Imbituba

Cerca de 660 crianças, entre quatro e cinco anos de idade, terão acesso à disciplina.

Colisão seguida de atropelamento mata motociclista na SC-100, em Balneário Rincão

O motociclista, de 48 anos, colidiu em um carro e, em seguida, foi atropelado por uma Van, cujo condutor estava embriagado.

Morador de Orleans, bicampeão mundial de Futsal Vini Capita lança livro

Em “Capitão de sua própria história”, o craque compartilha, além de sua trajetória, seus principais aprendizados.