Geral

Laboratório Biovita inaugura unidade PRIME em São Ludgero

Com isso, a empresa conta agora com duas unidades na cidade, uma na margem esquerda e a mais recente na margem direita, ao lado da Caixa Econômica Federal.

Foto: Divulgação

Com a intenção de melhorar cada vez mais o atendimento aos clientes, o Grupo Biovita inaugurou a unidade PRIME em São Ludgero. Nesta segunda-feira, dia 17, as cofundadoras e CEOs da marca, Vana Schultz e Katiani Werner Salvalaggio Della Bruna, receberam colaboradores, parceiros, familiares e amigos na mais nova filial da empresa.
Com isso, a empresa conta agora com duas unidades para atender aos são-ludgerenses: uma na margem esquerda, anexa à Clínica Reabilitar, e a mais recente na margem direita, ao lado da Caixa Econômica Federal. Em ambos os locais, serão realizados todos os tipos de coletas de exames para análises clínicas e vacinas sob agendamento. Há, ainda, a opção de atendimento a domicílio e em empresas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

“Agradecemos a todos que se fizeram presentes em nossa inauguração. A união de esforços é o que permite que a gente siga expandindo. Estes 20 anos de história só são possíveis porque tivemos ao nosso lado pessoas que acreditaram no nosso potencial e no nosso trabalho. Nossos colaboradores, clientes e parceiros foram fundamentais nesta jornada”, ressaltou Vana.
Katiani, por sua vez, reforça que a intenção é ampliar a atuação sem deixar de lado o propósito da empresa. “Nos propomos, desde sempre, a proporcionar um atendimento humanizado, com serviços que acompanham nossos clientes em todas as suas fases de vida, desde antes do nascimento até a terceira idade. Para isso, contamos com profissionais especializados e investimos sempre em inovação. A soma disso permitiu que realizássemos mais do que imaginávamos. Por isso, sentimos muito orgulho e gratidão”.
Mais informações podem ser obtidas pela central, no número 0800 444 2929 (WhatsApp), no @biovitalaboratorio no Instagram ou pelo site www.biovitalaboratorio.com.br.
Sobre o Laboratório Biovita

O Laboratório Biovita conta com mais de 20 unidades espalhadas pelo Sul Catarinense, somando quase 50 cidades atendidas, da serra ao litoral. Além de Laboratórios de Análises Clínicas Humanas, o Grupo possui um Laboratório de Análises Clínicas Veterinárias, tendo sua sede técnica anexa ao Hospital Veterinário da Unisul, em Tubarão.

Com o intuito de ampliar suas atividades aos mais diversos públicos, a empresa também lançou a marca Biovita Popular, voltada às pessoas que não possuem planos de saúde nem convênios. O Laboratório Biovita possui Centro de Vacinas na unidade Biovita de Tubarão, que atende todo Sul Catarinense com agendamento.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Todas as unidades contam com o espaço kids, visando proporcionar um ambiente mais acolhedor e descontraído para as crianças enquanto realizam seus exames. Outro diferencial do Grupo Biovita é o Núcleo Técnico próprio, totalmente automatizado, situado em Braço do Norte, que possibilita o processamento de todos os exames, com alta tecnologia e rapidez, tendo capacidade de liberar o resultado em duas horas.

Notícias Relacionadas

Grupo Biovita inaugura primeira Unidade de Vacinas e Saúde da Mulher em Tubarão

Há mais de 17 anos em atuação no setor de análises clínicas e veterinárias e com mais de 20 unidades na região Sul, Grupo amplia atendimento.

Dia da Mulher e aniversário do Laboratório Biovita são celebrados com promoções

Empresa, que tem forte protagonismo feminino, realiza ações que incentivam a saúde preventiva das mulheres.

Comentarista de arbitragem diz que pênalti de Barreto foi “bem marcado”

Tigre perde para o Flamengo por 2 a 1, em Brasília