Segurança

Ladrão aponta arma para cabeça de vítima e assalta supermercado, em Tubarão

Caso aconteceu após a tentativa de um roubo à residência, na noite desta quarta-feira, 16; o mesmo homem, foi até um supermercado e assaltou o caixa depois do fato

Divulgação

Um homem apontou uma arma na cabeça de uma mulher, vítima de uma tentativa de roubo à residência, na noite desta quarta-feira, 16, em Tubarão, no bairro Oficinas. O mesmo homem, após a tentativa de roubo, foi até um supermercado e assaltou o caixa.

Uma das vítimas do assalto, uma mulher de 43 anos, relatou as características do ladrão para a Polícia Militar. Além disso, ela também afirmou que ele fugiu a pé e que viu ele se encontrar com outro comparsa. Os dois fugiram e levaram aproximadamente R$400 do assalto.

A mulher que teve a arma apontada na cabeça, de 29 anos, apareceu no local e contou para a PM que estava em casa quando foi surpreendida pelo mesmo homem. Segundo a vítima, ele apontou a arma na cabeça dela e pediu dinheiro. Sem êxito, ele partiu para o mercado.

Através de câmeras de segurança, foi possível identificar os autores. Rondas foram realizadas, mas eles não foram encontrados.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

PRF apreende pistola e munições após atender briga de trânsito na BR-101, em Tubarão

Os policiais receberam denúncias de que o motorista de um caminhão teria ameaçado o motorista de uma carreta na rodovia apontado para ele uma arma de fogo.

PRF apreende maconha após motorista não obedecer ordem de parada na BR-101, em Tubarão

O motorista, de 33 anos de idade, disse que buscou a maconha em Laguna e a levaria para Criciúma.

Homem fica preso nas ferragens após colisão na BR-101, em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 16h20

PRF prende dois homens com droga após perseguição na BR-101, em Tubarão

Policiais encontraram meio quilo de maconha com os suspeitos