Segurança

Ladrão arrependido se entrega para a Polícia Militar em Braço do Norte

Homem de 32 anos estava embriagado e destruiu porta de loja de calçados durante a madrugada desta quarta-feira (13), no centro da cidade

Foto: Divulgação/PM

Embriagado e arrependido. Assim estava o homem de 32 anos responsável pelo arrombamento de uma loja de calçados na madrugada desta quarta-feira (13), em Braço do Norte. O crime ocorreu por volta de 1 da manhã, na Rua Nereu Ramos.

No estabelecimento, a porta de vidro quebrada e diversos produtos espalhados pelo chão. A Polícia Militar esteve no local, porém recebeu a informação de que o criminoso compareceu na Central da PM, minutos depois do crime. Em depoimento aos policiais, J.K. se disse arrependido e por isso se apresentou, confessando o crime.

Foto: Divulgação/PM

Ainda conforme relatos, o arrependimento ocorreu quando após quebrar a porta do estabelecimento com socos. Um outro homem estaria com ele para realizar o furto, porém omitiu a identidade. Ele ainda foi levado ao local do crime pela PM.

Após a abordagem, o criminoso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.