Segurança

Ladrão arrependido volta para devolver carro furtado, mas acaba preso em Timbó

Ele disse a polícia que furtou o veículo pois estava sob efeito de drogas

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem se arrependeu de furtar um carro em Timbó, no Médio Vale do Itajaí, e quando voltou para devolver o veículo foi preso pela Polícia Militar. O fato ocorreu no bairro Dona Clara, neste fim de semana.

A vítima teria ido até o quintal dos fundos de um bar, e percebeu que o veículo dela não estava no local. No lugar do carro estava uma moto que a mulher não sabia de quem era, de acordo com informações da polícia.

O autor do crime se arrependeu e voltou até o local por volta das 5h do sábado (16), para devolver o carro. No entanto, ao chegar até a casa da mulher, o homem se deparou com a PM. Ao tentar se explicar, ele disse teria consumido cocaína e álcool durante a madrugada e em vez de pegar a própria moto, viu o carro com a chave na ignição e saiu com levando o carro, no lugar da moto.

Segundo a polícia, ele alegou que quando o efeito da droga passou e ele percebeu o que havia feito se arrependeu e foi fazer a devolução junto com o sogro. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Polícia para os procedimentos legais.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Transmissão de doenças respiratórias está elevada em quase todo o país

Indicador está em vermelho em 83 das 118 macrorregiões de saúde do país

Aresc intensifica fiscalizações de medidas preventivas contra a Covid-19 no transporte intermunicipal

Com todas as regiões no nível gravíssimo (cor vermelha), o transporte coletivo urbano municipal, intermunicipal e interestadual pode funcionar com lotação de 50% da capacidade do veículo

Alunos do Colégio Satc recuperam computadores de escola da rede pública

Das 20 máquinas que estavam armazenadas e sem uso, 17 foram restauradas

Covid-19: Mortes voltam a passar de 2 mil por dia na média móvel

Incidência de casos cresce com mais de 70 mil por dia