Segurança

Ladrão arrependido volta para devolver carro furtado, mas acaba preso em Timbó

Ele disse a polícia que furtou o veículo pois estava sob efeito de drogas

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem se arrependeu de furtar um carro em Timbó, no Médio Vale do Itajaí, e quando voltou para devolver o veículo foi preso pela Polícia Militar. O fato ocorreu no bairro Dona Clara, neste fim de semana.

A vítima teria ido até o quintal dos fundos de um bar, e percebeu que o veículo dela não estava no local. No lugar do carro estava uma moto que a mulher não sabia de quem era, de acordo com informações da polícia.

O autor do crime se arrependeu e voltou até o local por volta das 5h do sábado (16), para devolver o carro. No entanto, ao chegar até a casa da mulher, o homem se deparou com a PM. Ao tentar se explicar, ele disse teria consumido cocaína e álcool durante a madrugada e em vez de pegar a própria moto, viu o carro com a chave na ignição e saiu com levando o carro, no lugar da moto.

Segundo a polícia, ele alegou que quando o efeito da droga passou e ele percebeu o que havia feito se arrependeu e foi fazer a devolução junto com o sogro. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Polícia para os procedimentos legais.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

PRF recupera veículo roubado e que circulava clonado na BR 101 em Tubarão

O homem de 20 anos foi conduzido à Central de Polícia de Tubarão e vai responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Imunização em Tubarão depende da ordem de chegada das vacinas

Ônibus seguem transitando além da capacidade em Criciúma

Novo registro foi capturado na manhã de hoje, no Rio Maina.

Revista Legislativa

Nesta 4ª edição de 2021, participam os vereadores Lindomar Castâneo (PSD) e Guilherme Coan (PP).