Segurança

Ladrão arrependido volta para devolver carro furtado, mas acaba preso em Timbó

Ele disse a polícia que furtou o veículo pois estava sob efeito de drogas

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem se arrependeu de furtar um carro em Timbó, no Médio Vale do Itajaí, e quando voltou para devolver o veículo foi preso pela Polícia Militar. O fato ocorreu no bairro Dona Clara, neste fim de semana.

A vítima teria ido até o quintal dos fundos de um bar, e percebeu que o veículo dela não estava no local. No lugar do carro estava uma moto que a mulher não sabia de quem era, de acordo com informações da polícia.

O autor do crime se arrependeu e voltou até o local por volta das 5h do sábado (16), para devolver o carro. No entanto, ao chegar até a casa da mulher, o homem se deparou com a PM. Ao tentar se explicar, ele disse teria consumido cocaína e álcool durante a madrugada e em vez de pegar a própria moto, viu o carro com a chave na ignição e saiu com levando o carro, no lugar da moto.

Segundo a polícia, ele alegou que quando o efeito da droga passou e ele percebeu o que havia feito se arrependeu e foi fazer a devolução junto com o sogro. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Polícia para os procedimentos legais.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Corredor Ecológico da Serra Geral pode afetar prática agrícola na região

Alerta foi feito pelo advogado e geógrafo Eduardo Bastos Moreira Lima.

Integrantes de organização criminosa são presos por mutilar brutalmente os dedos de uma mulher em Tubarão

A agressão, que foi filmada pelos criminosos, foi motivada por dívida de drogas.

Corpo de Bombeiros de Lauro Müller combate incêndio em caminhão

Havia outros caminhões próximos e, felizmente, colaboradores da empresa conseguiram controlar as chamas até a chegada dos profissionais

Fortaleza pretende acionar Justiça para ter Kayzer