Segurança

Ladrão é preso ao furtar carteira de mulher em ônibus

Foto: Divulgação

Guarnições da Polícia Militar de Tubarão estiveram empenhadas em uma ocorrência de furto. Uma mulher foi abordada e furtada por um homem, assim que desceu do ônibus. O criminoso levou a carteira, com documentos pessoais e dinheiro, e fugiu em um Fiat Siena preto.

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, ela teria ido sacar dinheiro na área central da cidade e embarcado em um ônibus para ir embora. Quando desembarcou, colocou a mão na bolsa e percebeu que a carteira não estava mais ali. No exato momento, outro homem disse que também teve o celular levado, o que distraiu a vítima. Este homem e uma mulher fugiram no Siena.

Momentos depois, o carro foi abordado. O condutor do veículo, de 24 anos, possuía uma carteira com R$ 2,5 mil, seis dólares, cinco euros e 15 pesos argentinos. Com outro ocupante, de 35 anos, os policiais encontraram R$ 1.033. Ele confessou ter furtado da vítima.

No carro havia também um jovem de 18 anos e outro homem, de 24 anos. Todos receberam voz de prisão por Furto Qualificado e Associação Criminosa e foram encaminhados à CPP para procedimentos legais.

Com informações do site DN Sul

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Drogas, armas e munições são apreendidas durante operação policial em Laguna

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal