Segurança

Ladrão é preso em flagrante ao furtar pizzaria em Braço do Norte

A prisão ocorreu por volta de 2h20min, na Avenida Felipe Schmidt, centro da cidade.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Com a caixa registradora em mãos, um ladrão foi flagrado e preso após tentar furtar uma pizzaria na madrugada desta segunda-feira (23), em Braço do Norte. A prisão ocorreu por volta de 02h20min, na Avenida Felipe Schmidt, no centro da cidade.

O caso foi denunciado por um vigia das imediações que flagrou o momento que o ladrão estava tentando entrar no estabelecimento. Ao chegar no local, a Polícia Militar se deparou com o ladrão correndo com a máquina registradora em mãos. Após abandonar o equipamento, os policiais iniciaram a perseguição e conseguiram imobilizá-lo a cerca de 150 metros de distância, dentro do estacionamento de uma churrascaria que fica na avenida.

O ladrão tentou resistir à prisão, mas foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Ao retornar à pizzaria, a PM constatou que ele teria entrado pelo forro do local, danificando ainda a impressora fiscal do estabelecimento.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.