Segurança

Ladrão é reconhecido durante assalto em SC, desiste do crime e diz que foi brincadeira

Mesmo com a desculpa esfarrapada homem foi preso em flagrante

Divullgação

Um ladrão de 36 anos foi reconhecido durante um assalto e acabou desistindo de cometer o crime em um mercado de Indaial, no Vale do Itajaí. Ao ser descoberto, ele teria dito às vítimas que estava “brincando”. Não adiantou. A Polícia Militar o prendeu em flagrante por tentativa de roubo.

Conforme relato do dono do mercado à PM, o suspeito entrou no estabelecimento, na Rua Maringá, no bairro Encano do Norte, por volta das 14h desta quarta-feira (21), e agiu como um cliente qualquer. No entanto, depois de pegar bebidas e cigarros, anunciou o assalto, dizendo-se armado.

O criminoso foi reconhecido no caixa e, diante disso, afirmou ser apenas uma brincadeira. Ele fugiu do local em seguida. Após buscas, a PM o localizou e o prendeu em flagrante por tentativa de assalto.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

PF prende em Araranguá falsificador de cédulas foragido há 5 anos

O homem de 54 anos foi preso quando viajava de carro para o Rio Grande do Sul; polícia apreendeu R$ 23 mil que estavam no veículo.

Previdência: os capítulos finais da reforma em Santa Catarina

Comissões Técnicas recebem nesta terça-feira (3) votos vista dos deputados que desejam mudanças no relatório preliminar.

SC amanhece com temperatura abaixo de -4ºC e geada

Temperatura mais baixa no amanhecer foi de -4,24ºC em Urupema.

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Araranguá

Trio foi abordado em um carro e um homem confessou o assassinato; duas armas foram apreendidas.