Segurança

Ladrão invade casa em Morro da Fumaça e leva placenta congelada; suspeito é investigado por 11 furtos

Vítima informou que guardava o órgão em um pote de sorvete no congelador para plantar um dia

Foto: Reprodução

Um caso inusitado que ocorreu esta semana em Santa Catarina tem repercutido nacionalmente. Uma moradora de Morro da Fumaça, teve a sua residência invadida por um ladrão que, entre, dinheiro, carnes, levou também uma placenta. O órgão estava guardado em um pote de sorvete no congelador.

“Ele entra nas residências durante a noite, de forma sorrateira, e muitas das oportunidades leva comida, celular e objetos fáceis de carregar, situações nesse sentido”, explicou o delegado. O suspeito vem atuando desde junho no município.

Nesse caso específico, o crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (11), no centro da cidade. Nas redes sociais, a moradora compartilhou a situação.

“Que depressão. Roubaram as carnes que estavam no congelador, inclusive minha placenta, que estava em um pote de sorvete, congelada, para eu plantar um dia. Que triste, vou ter que fazer outro filho pra plantar a placenta”, escreveu.

O relato viralizou na internet. A reportagem tentou contato com a mulher, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Com informações de DN+

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.