Segurança

Ladrão invade empresa de SC pelo telhado e leva R$ 25 mil de cofre

Gerente notou que o cofre foi arrombado e acionou polícia

Divulgação

Um ladrão invadiu uma empresa de Timbó, no Médio Vale do Itajaí, pelo telhado, e levou R$ 25 mil do cofre do local. O furto foi percebido na manhã desta terça-feira (31), mas nenhum suspeito foi encontrado.

O gerente do estabelecimento do bairro Araponguinhas contou aos policiais militares que ao chegar para trabalhar, no começo da manhã, percebeu que o cofre tinha sido arrombado e a quantia levada. O proprietário, de 39 anos, foi chamado, assim como funcionários.

Foi então que perceberam que o criminoso usou o telhado para entrar. O alarme não disparou, mas as câmeras de segurança devem ajudar na investigação da Polícia Civil. As imagens mostram que o criminoso agiu por volta da 1h20min.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Onze detentos são indiciados por envolvimento na morte de colega de cela em SC

Sete dos suspeitos foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e fraude processual. Outros quatro vão responder por falso testemunho.

Revista Legislativa

Vilmar Guedes é eleito presidente do Criciúma até 2024

Ex-vice financeiro assume no lugar que era de Anselmo Freitas, que renunciou ao cargo; novo mandatário prega continuidade

94 pedras de crack são apreendidas com adolescente de 16 anos em Tubarão

O menor de idade foi alcançado pelo Tático na tentativa de fuga e afirmou participar do comércio de entorpecentes com um comparsa que escapou