Segurança

Ladrão invade residência e tenta roubar moradora em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 15h50 desta quinta-feira (7)

Divulgação

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo por volta das 15h50 em Braço do Norte. Os policiais conversaram com a vítima que relatou que estava em sua residência, deitada em seu quarto, quando de repente entrou um homem todo de preto com um moletom com letras brancas.

Ele pediu o dinheiro da vítima, que ficou muito nervosa e disse que não tinha dinheiro. Diante disso o homem colocou alguma coisa por dentro do moletom fazendo um gesto de que estaria armado. Mesmo assim a declarante chorando disse não ter dinheiro e pediu para o homem sair da residência.

O ladrão tentou fechar a porta do quarto da vítima e chavear com ela dentro, mas ela empurrou a porta e começou a pedir socorro. O ladrão saiu correndo e a vítima foi atrás gritando e pedindo ajuda.

Um Policial Militar que mora próximo da casa escutou os pedidos de socorro e conseguiu abordar o ladrão até a chegada da guarnição da PM. Ao realizar a busca pessoal no autor, foi encontrada no bolso da bermuda uma chave de fenda. Ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

INSS: Prazo para recorrer de auxílio-doença negado termina hoje

Pedido pode ser feito pelo aplicativo Meu INSS ou por telefone 135

Capotamento é registrado na BR-101, em Içara

Acidente foi registrado na tarde de sexta-feira (15)

Temperaturas podem chegar a 34ºC no Litoral Sul neste sábado (16)

A partir da tarde, áreas de instabilidade favorecem pancadas de chuva no estado, que podem vir acompanhadas de temporais isolados

Homem é morto a pedradas na cabeça em São Joaquim

A vítima é um homem de 36 anos, natural de Siderópolis. Socorristas do Samu tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.