Segurança

Ladrão leva cadeirada de funcionário em sorveteria de SC durante assalto

Homem ameaçou o caixa com uma faca e acabou agredido pelos empregados do estabelecimento; polícia teve de ser chamada para evitar linchamento

Divulgação

Um ladrão precisou ser socorrido pela Polícia Militar para não acabar linchado em Brusque, no Médio Vale do Itajaí. O caso ocorreu na noite de domingo (26) e as imagens da ação do assaltante viralizaram na internet no início desta semana.

Como é possível ver na gravação (assista abaixo), o homem ameaça o funcionário do caixa com uma faca, mas é surpreendido por outro trabalhador que o atinge pelas cotas com uma cadeira e acaba o imobilizando até a chegada da PM.

O relógio marcava 20h47min quando o ladrão de 32 anos entrou na sorveteria com um capacete na cabeça. Ele passou por funcionários do estabelecimento e foi até o caixa, onde discretamente apontou a faca e pediu o dinheiro da registradora.

Outro funcionário percebeu o assalto, pegou uma cadeira de madeira e golpeou o criminoso até que cair. O homem acabou imobilizado por quatro pessoas até a chegada da PM, que acreditava tratar-se de uma briga, quando descobriu ser, na verdade, um assalto frustrado.

“Foi necessário conter os populares, pois queriam linchar o autor e este já se encontrava bastante lesionado antes da chegada da guarnição”, divulgou a corporação.

O assaltante precisou ser levado ao hospital para atendimento médico e depois foi conduzido à delegacia, onde foi preso em flagrante. Segundo o delegado Egídio Ferrari, o homem foi preso em maio por roubo, mas estava em liberdade.

Agora ele está recolhido na Unidade Prisional Avançada de Brusque.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Corredor Ecológico da Serra Geral pode afetar prática agrícola na região

Alerta foi feito pelo advogado e geógrafo Eduardo Bastos Moreira Lima.

Integrantes de organização criminosa são presos por mutilar brutalmente os dedos de uma mulher em Tubarão

A agressão, que foi filmada pelos criminosos, foi motivada por dívida de drogas.

Corpo de Bombeiros de Lauro Müller combate incêndio em caminhão

Havia outros caminhões próximos e, felizmente, colaboradores da empresa conseguiram controlar as chamas até a chegada dos profissionais

Fortaleza pretende acionar Justiça para ter Kayzer