Segurança

Ladrão que atuava em Grão-Pará é condenado há mais de 11 anos de prisão

Segundo a Polícia Civil, o homem responde por 11 processos.

Divulgação

Um ladrão foi preso diversas vezes pela Polícia Civil de Grão-Pará. O home praticava furtos na região nos últimos cinco anos. Através de investigações, a Polícia Civil identificou o homem como autor dos crimes.

O ladrão responde por 11 processos e, em quatro deles, foi condenado com penas somadas de 11 anos e seis messes. “As ações enfáticas da Polícia Civil na elucidação desses crimes e o julgamento justo realizado pelo Poder Judiciário e o Ministério Público devolvem a paz social à comunidade Grão-Paraense”, destaca em nota a Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Frio atípico em SC é sinal de alerta para impactos do aquecimento global

Recordes de temperaturas mínimas registradas em Santa Catarina contrastam com calor fatal e enchentes em outras partes do mundo.

Policial militar que morreu em acidente com pista congelada é homenageado por colegas de corporação em SC

Viatura onde Antunes de Córdova estava bateu de frente com um outro carro na SC-390, em Anita Garibaldi, na Serra catarinense. Cinco pessoas ficaram feridas e policial morreu.

Criciúma já está no Rio para confronto ‘do ano’ contra o Fluminense na Copa do Brasil

Criciúma chega ao Rio com vantagem na bagagem em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense neste sábado (31).

Covid-19: 40 milhões de pessoas estão totalmente imunizadas no país

Vacinados contra a covid-19 com duas doses são 25% do público alvo.