Segurança

Ladrão que dava socos em mulheres é preso em Tubarão

O bandido neutralizava as vítimas com um golpe no rosto, depois leva suas bolsas

Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC), com apoio da DPCAMI, prendeu, na tarde desta sexta-feira, um homem de 33 anos suspeito de roubos a transeuntes em Tubarão. As informações são do Notisul.

Os policiais verificaram que o suspeito, de bicicleta, abordava mulheres pelas costas e, mediante um soco no rosto, neutralizava-as e roubava a bolsa.

Os policiais identicaram duas vítimas, sendo uma de 55 anos de idade e uma idosa de 72 anos. Foi representada pela prisão temporária e busca e apreensão na casa do suspeito. Foram apreendidas as roupas utilizadas nos assaltos, juntamente com a bicicleta.

O suspeito já foi preso em 2016 por praticar roubos da mesma forma contra uma idosa de 67 anos. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito