Segurança

Ladrão rouba dinheiro e pizza de motoboy em Sangão

O criminoso colocou um objeto nas costas do trabalhador, anunciado o assalto no final da noite desta última terça-feira, dia 6

Divulgação

Um motoboy, de 33 anos, foi alvo de um roubo, sendo levado dele uma quantia em dinheiro e um combo de pizza grande durante uma entrega em Sangão. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo número 190 e se deslocou para atender o chamado na noite desta última terça-feira, dia 6.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

No local, o homem relatou que foi realizar a entrega de uma pizza na Estrada Geral Garganta, por volta das 23h30min, quando foi abordado pelo ladrão com capuz e boné. Segundo a vítima, o criminoso colocou um objeto em suas costas sendo anunciado o assalto, dizendo para não olhar para trás, caso contrário ele atiraria.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O autor subtraiu do trabalhador, uma determinada quantia em dinheiro e um combo de pizza grande. Após o crime, o ladrão fugiu para uma área de mata, não sendo mais visto. O motoboy não conseguiu identificar o tipo de arma, somente que era de cor preta. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência no local.

Com informações do TNSul

 

Notícias Relacionadas

Sorteio de R$ 30 mil em dinheiro aumenta procura por compras no Feirão Roluza

Mais de 100 mil cupons já foram preenchidos por clientes que participam da promoção Natal Premiado. Sorteio acontece no domingo (24).

Ladrão é preso com celular roubado após ser rastreado pelo aparelho em Criciúma

A ocorrência foi registrada por volta da 1h desta terça-feira (22) no Bairro Comerciário.

Ladrão escala parede de 1,80m para furtar casa em Lauro Müller

Foram roubados perfumes e cremes do local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 21h desta quarta-feira (31).

Levantamento mostra que 45% dos beneficiários do PIS/PASEP vão usar dinheiro extra para pagar dívidas em atraso

Para SPC Brasil, medida é importante para que o cidadão consiga sanar pendências e recuperar crédito no mercado. Cerca de14% dos brasileiros ainda não sabem se têm direito ao benefício