Segurança

Ladrões armados roubam uísque e quase mil reais de posto em Tubarão

Eles chegaram ao local em um carro e depois fugiram e o deixaram nas margens da BR-101; de acordo com a PM, eles fugiram em outro carro, um Ônix branco

Divulgação

Uma dupla armada roubou uísque e quase mil reais de uma loja de conveniência de um posto em Tubarão, na tarde deste domingo, 13. Após a fuga do local, eles deixaram o carro onde fugiram e onde estavam mais duas pessoas abandonado nas margens da BR-101.

A solicitante da ocorrência informou para a Polícia Militar que, o carro (VW/Gol Vermelho) chegou ao local e somente duas das quatro pessoas entraram na conveniência, sendo que, apenas um deles estava portando uma arma de fogo preta. Aproximadamente mil reais mais duas garrafas de uísque foram levadas pelos criminosos. Eles também ameaçaram a vítima pedindo para que mostrasse e abrisse um cofre. Sem êxito, o quarteto fugiu e deixou o carro nas margens da BR-101, a uma distância aproximada de um quilômetro.

De acordo com novas informações, a PM constatou que eles fugiram em outro carro, um Ônix branco. Um deles estava com a camiseta do Flamengo. A vítima reconheceu os ladrões através de imagens. O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tubarão e um boletim de ocorrência foi elaborado.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Segundo o governo, nenhuma política pública de saúde será interrompida

Homem de 57 anos é preso após tentar beijar menina de 11 anos à força, em Orleans

Fato ocorreu na Rua Aristiliano Ramos, na tarde deste sábado, dia 21.

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação

PM de Criciúma efetua apreensão de mais de 20 quilos de maconha

A droga foi localizada na noite do último sábado, dia 21