Segurança

Ladrões atiram contra carro de empresário em Tubarão

Por sorte, nenhum dos tiros acertou as vítimas.

Giroflex PM foto noturna

Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribunagiroflex

 

Um roubo a um posto de combustíveis em Tubarão, na madrugada de ontem, por pouco não termina em tragédia. Os bandidos que praticavam o crime
efetuaram seis disparos contra o carro do dono do estabelecimento, que foi até o local verificar o que acontecia. A esposa dele também estava no veículo. Por sorte, nenhum dos tiros acertou as vítimas.

O posto de combustíveis que foi alvo dos criminosos fica no bairro São João, e estava fechado no momento do crime. A Polícia Militar registrou a ocorrência às 3h30 deste domingo. Segundo a PM, o proprietário do posto contou que foi até o local após ser avisado por um vizinho.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar detalha que o vizinho ouviu um barulho vindo do posto durante a madrugada, e então ligou para o empresário para
avisá-lo. O homem embarcou em seu veículo e, junto com a esposa, foi até o estabelecimento para averiguar o que estava ocorrendo.

Ao chegarem ao local, os dois se depararam com um veículo Renault Sandero de cor prata, que era ocupado por quatro homens. Assim que notaram a chegada do carro do empresário, os criminosos efetuaram os disparos na direção da vítima. Em seguida, os assaltantes fugiram em direção à Ponte Cavalcanti.
Durante o roubo, os bandidos arrombaram a porta de vidro da loja de conveniência do posto de combustíveis. Eles levaram diversas carteiras de cigarro, bebidas, além de uma TV de 32 polegadas e dinheiro. A quantia roubada não foi informada pela polícia. Os criminosos não foram localizados.

Pouco antes, criminosos teriam roubado posto em Pescaria Brava

Um posto de combustíveis localizado em Pescaria Brava também foi alvo de criminosos na madrugada de ontem. O crime aconteceu minutos antes do crime em Tubarão, e, de acordo com a Polícia Militar, ambos os assaltos foram praticados com o mesmo carro, um Renault Sandero de cor prata.

No caso em Pescaria Brava, registrado às 3h5 da madrugada, a polícia informou que cinco homens encapuzados invadiram o estabelecimento, no bairro Santiago, quebrando a porta de vidro da loja de conveniência. Eles fugiram levando uma TV de 42 polegadas, algumas latas de cerveja e dinheiro.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.