Segurança

Ladrões de parabólica são flagrados em telhado de casa em Capivari de Baixo

O solicitante da ocorrência informou que os mesmos ladrões já haviam furtado objetos na mesma casa neste sábado (28).

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Uma ação inusitada foi flagrada pela Polícia Militar de Capivari neste domingo (29). A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de furto em residência. As informações são do Notisul.

Segundo o solicitante, os agentes estariam em cima de um telhado tentando retirar uma antena parabólica. No local, os policiais constataram o fato e lograram êxito em abordar um suspeito, que estava no telhado mexendo na antena parabólica. O comparsa, também identificado, fugiu pulando muros, mas foi abordado próximo ao trilho na Av. Nereu Ramos, no Centro.

O solicitante da ocorrência informou que os mesmos ladrões já haviam furtado objetos na mesma casa neste sábado, e que a proprietária morava ao lado da residência que estava alvo do furto. Foi feito contato com a dona do imóvel, que confirmou a propriedade e foi à delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Participaram da operação viaturas de Capivari de Baixo, uma guarnição de radiopatrulha e outra do canil, ambas de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Rede de Vizinhos auxilia na prisão de ladrões e na recuperação de veículo furtado em Tubarão

A moto foi encontrada no Bairro Vila Moema através de moradores que contribuem com a Polícia Militar.