Segurança

Ladrões quebram vidros de salão de igreja; itens são furtados em Criciúma

Marcas de sangue ficaram no chão de salão de festas após a invasão; portões de alumínio e motores de geladeira foram levados

Foto: Divulgação

O salão de festas da Igreja Santo Antônio do bairro Linha Anta foi invadido e teve dois motores de geladeiras, portões de alumínio furtados e vidros quebrados. O tesoureiro da igreja, Osmar Dimas Santos, notou o fato na manhã desta sexta-feira, 03, e acredita que a ação tenha acontecido durante a madrugada. “Fizeram uma lambança”, afirma Dimas.

Ainda não se sabe quantas pessoas atuaram no furto. Além dos vidros quebrados e a bagunça que deixaram, Dimas se deparou com marcas de sangue pelo chão do salão de festas “De certo, no quebrar a vidraçaria para roubar os portões, eles se cortaram”, acredita.

O tesoureiro está pensando em ir até a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência. “Notamos só agora pela amanhã. Estou pensando em fazer o B.O.”, completa. “A gente fica totalmente transtornado porque nem as coisas da igreja respeitam”.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Rede de Vizinhos auxilia na prisão de ladrões e na recuperação de veículo furtado em Tubarão

A moto foi encontrada no Bairro Vila Moema através de moradores que contribuem com a Polícia Militar.

Natal dos Sonhos de Orleans promete novidades neste domingo

A partir das 20 horas, acontece o segundo desfile com muitas novidades. São mais de 400 personagens e novas atrações em um espetáculo que reúne família, amigos de todas as idades e diferentes cidades.

PRF recupera produtos furtados de shopping center de Tubarão e prende cinco pessoas

Os policiais viram que no veículo havia grande quantidade de produtos novos, totalizando aproximadamente R$ 5.000,00, sem etiqueta e sem preço.