Segurança

Ladrões roubam casa e jogam vítima para fora de carro em Tubarão

A vítima teve lesões no pé e escoriações pelo corpo com a queda; criminosos armados roubaram aparelhos eletrônicos, jóias, cartões, celulares e dinheiro

Divulgação

Três ladrões roubaram uma casa e jogaram a vítima para fora de um carro em movimento em Tubarão, na manhã desta quarta-feira, 09. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência que ainda estava em andamento.

No local, a vítima estava caída no chão e relatou que foi abordada por três homens armados com duas armas pequenas e uma longa. Eles estavam em um carro Cross Fox branco que tinha registro de furto. Os criminosos entraram dentro da casa e pegaram três celulares, cartões de banco, dinheiro em espécie, um notebook, um relógio de ouro e uma corrente de ouro. Após isso, eles voltaram para o carro e levaram a vítima até uma outra localidade, onde foi jogada para fora do veículo ainda em movimento.

Populares viram os integrantes do carro atirando para cima. A guarnição encontrou um outro carro abandonado, um Gm Celta Spirit, no bairro Passagem. Próximo desse local, dois autores foram localizados com o apoio do canil e o Patrulhamento Tático. Eles confessaram ter participado do crime e não quiseram dar detalhes sobre o carro Cross Fox branco que deu o suporte para o ato ilícito acontecer. Eles foram presos e a vítima foi levada até um hospital para atendimento.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Motorista embriagado atropela criança e adolescente perto de escola na Serra de SC

Homem fez o teste de bafômetro após a colisão

Cidade de SC oferece abrigo emergencial para pessoas em situação de rua após alerta de frio intenso

Estrutura é aberta nas noites de forte frio, quando as temperaturas ficam abaixo de 10 ºC; nesses dias, as abordagens e atendimentos são feitos das 19h às 7h

Estado anuncia que ampliará leitos de UTI infantil

Unidades de Terapia Intensiva para bebês e crianças enfrentam problema de superlotação em SC

Sensação térmica pode chegar a -20°C na Serra de SC; saiba como se proteger

O frio intenso que atinge Santa Catarina nesta semana pode provocar sensações térmicas abaixo de 0°C em algumas cidades do Estado. No alto da Serra, a previsão é de que moradores sintam frio de até -20°C.