Segurança

Ladrões trocam tiros com a Polícia Militar, em Capivari de Baixo

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Dois homens trocaram tiros com a Polícia Militar e jogaram o carro contra viatura, em Capivari de Baixo. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30min. A guarnição estava em rondas pela Rua Salvador Joaquim Nunes, no bairro Alvorada, quando observou um veículo VW Gol estacionado próximo às carretas.

Ao perceber a presença da viatura policial, o condutor apagou os faróis e saiu em fuga pela marginal da BR-101. O veículo adentrou em uma rua íngreme, onde os ocupantes abandonaram o carro em movimento com o intuito de arremessá-lo contra a viatura. O automóvel desceu morro abaixo e colidiu na frente da viatura. A dupla saiu correndo em fuga, entrando em um beco.

Os criminosos, que estavam com toca tipo balaclava, foram encurralados no mato e um deles começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição. A ação foi revidada. Posteriormente, eles se embrearam no mato e não foi mais possível localizá-los. Foi solicitado apoio às guarnições de Tubarão e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

Dentro do veículo, duas baterias de carreta foram localizadas. A guarnição foi até o local onde iniciou-se o acompanhamento e localizou o veículos sem as baterias. A vítima foi informada para registrar o furto. O veículo e os objetos foram levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Empresa tem malote levado por assaltante em Sangão

A funcionária disse à polícia que foi abordada pelo homem quando chegava no estabelecimento com um furgão.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.