Segurança

Ladrões utilizam bloqueador de alarme para cometer furto, em Laguna

O aparelho impede que as portas dos automóveis sejam travadas, facilitando o acesso dos bandidos ao interior do veículo.

Giroflex

Foto: Divulgação

Nessa terça-fera (5), a Polícia Militar de Laguna realizou uma perseguição contra um Fiat Palio, com placas de Florianópolis. Segundo as investigações, o automóvel teria sido veículo de fuga para ladrões de carros na região.

Quando percebeu a movimentação dos agentes, o motorista fugiu e efetuou manobras perigosas, não respeitando as ordens de parada e andando pelo acostamento.

Os policiais conseguiram abordar o veículo e os dois homens, um de 32 e outro de 31 anos, que estavam dentro do carro. No interior, um cartão de uma vítima e um aparelho que bloqueia o alarme de veículo foram encontrados.

Os autores afirmaram que haviam furtado uma bolsa e que utilizaram o aparelho de bloqueio de sinal. Eles declararam também que tinham a intenção de furtar outros automóveis.

A Polícia Militar conduziu os dois à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara