Segurança

Lagunense é encontrada morta

Foto: Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Laguna investiga a morte de uma mulher. Liliane Cristina Ilíbio de Lima, de 40 anos, foi encontrada sem vida na manhã dessa segunda-feira (2). De acordo com a polícia, ela estava na casa do namorado, que, ao acordar, viu que a lagunense estava sem os sinais vitais.

De acordo com o delegado da DIC, Bruno Fernandes, Liliane pode ter sido vítima de uma broncoaspiração, ou seja, quando a pessoa aspira pelas vias aéreas o próprio vômito. “Como não havia indícios de violência, solicitamos um exame toxicológico para apurar as causas da morte”, informa o delegado, e completa que o resultado do exame leva em torno de 60 dias para ficar pronto.

Para investigar a morte, Bruno informa que testemunhas foram ouvidas ainda ontem. “A princípio, não se trata de um crime”, destaca o delegado. Liliane estava no apartamento do namorado, no bairro Esperança. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência, junto à Polícia Militar de Laguna.

com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Noite de Natal termina com duas mortes após colisão entre motos, em Grão Pará

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.