Segurança

Lancha se solta de reboque e atinge fachada de empresa em Araranguá

A responsabilidade pela remoção do veículo e os reparos na empresa ficou a cargo dos envolvidos.

Foto: Divulgação/CBMSC

Uma lancha desacoplada de um reboque causou um acidente inusitado na tarde desta quarta-feira (25) em Araranguá. O incidente ocorreu por volta das 18h, na rua Alameda Ascendino Moraes de Sá, no bairro Polícia Rodoviária, quando a embarcação colidiu contra a parede de vidro de uma empresa do setor automotivo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a lancha estava sendo transportada por um veículo Renault Master, conduzido por um homem de 40 anos, quando se soltou do engate e saiu da pista. Apesar do impacto significativo na fachada, ninguém ficou ferido.

A área foi isolada pelas equipes de emergência, e a Polícia Militar, juntamente com a CCR ViaCosteira, acompanhou o caso. A responsabilidade pela remoção do veículo e os reparos na empresa ficou a cargo dos envolvidos. O acidente chamou atenção pela singularidade, mas felizmente terminou sem maiores consequências além dos danos materiais.

Notícias Relacionadas

Governo de Criciúma presta solidariedade aos municípios catarinenses atingidos pelas chuvas

Prefeito Vagner Espíndola, diretor da Defesa Civil, Fred Gomes e o presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Daros visitam as cidades neste sábado(18)

Santa Catarina contabiliza 13 cidades em emergência e prevê mais chuvas no fim de semana

Defesa Civil afirma que 320 pessoas estão desabrigadas e 995 estão desalojadas; previsão indica temporais até segunda-feira, com risco de alagamentos e deslizamentos

Criciúma está a três jogos do título inédito da Copa SP

Tigre até agora venceu cinco jogos e empatou um

Jogador da base do Criciúma “reforçará” o profissional

Hiago está a disposição do técnico Zé Ricardo para suprir a carência na lateral-esquerda