Segurança

Lanchonete é destruída pelo fogo em Braço do Norte

Incêndio consumiu o estabelecimento por volta das 12h desde domingo (11)

Divulgação/Bombeiros Militares

Uma lanchonete na SC-370, no Bairro Rio Bonito, em Braço do Norte ficou destruída após um incêndio. A ocorrência foi registrada por volta das 12h deste domingo (11).

O fogo consumiu o estabelecimento após o proprietário deixar a fritadeira elétrica ligada. Ele relatou que o equipamento ficou ligado enquanto ele foi em casa tomar banho.

Divulgação/Bombeiros Militares

Os Bombeiros atenderam a ocorrência e fizeram o controle do incêndio evitando que o fogo se propagasse para os vizinhos. Foram gastos oito mil litros de água para conter o fogo. Não houve vítimas, mas o estabelecimento ficou destruído.

Divulgação/Bombeiros Militares

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.