Segurança

Lanchonete é destruída pelo fogo em Braço do Norte

Incêndio consumiu o estabelecimento por volta das 12h desde domingo (11)

Divulgação/Bombeiros Militares

Uma lanchonete na SC-370, no Bairro Rio Bonito, em Braço do Norte ficou destruída após um incêndio. A ocorrência foi registrada por volta das 12h deste domingo (11).

O fogo consumiu o estabelecimento após o proprietário deixar a fritadeira elétrica ligada. Ele relatou que o equipamento ficou ligado enquanto ele foi em casa tomar banho.

Divulgação/Bombeiros Militares

Os Bombeiros atenderam a ocorrência e fizeram o controle do incêndio evitando que o fogo se propagasse para os vizinhos. Foram gastos oito mil litros de água para conter o fogo. Não houve vítimas, mas o estabelecimento ficou destruído.

Divulgação/Bombeiros Militares

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.