Geral

Latam amplia suspensão até o dia 11 em Jaguaruna

Previsão de retorno dos voos em Jaguaruna no dia 9 não se confirma.

Foto: Divulgação

A Latam emitiu nota na noite desta segunda-feira informando que está ampliando suspensão das suas operações no aeroporto de Jaguaruna até o dia 11. A previsão de retorno no dia 9 não se confirma.

Mais detalhes nesta terça, 7h, na Rádio Som Maior. Confira abaixo a nota da Latam:

A LATAM Airlines Brasil informa que os seus voos com origem ou destino em Jaguaruna (SC) programados até 11 de maio estão cancelados e com vendas suspensas.

A medida, totalmente alheia à vontade da companhia, foi necessária em virtude da suspensão do Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio (SESCINC). O serviço é um item de segurança fundamental para a operação da LATAM.

A LATAM retomará as vendas e operações de voos na localidade somente quando contar com condições seguras de operação no aeroporto, com a atuação adequada da brigada de incêndio. A segurança é um valor imprescindível para a LATAM e todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

A companhia lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação, alheia à sua vontade, possa causar. Os passageiros afetados pela suspensão podem efetuar a remarcação ou reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com o Call Center da LATAM pelos telefones 4002-5700 (nas capitais) ou 0300-570-5700 (nas demais localidades do Brasil).

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Aulas são suspensas após falecimento de estudante em Içara

Murilo Hernani Santana, de 13 anos, lutava desde dezembro contra um câncer (linfoma). 

Bolsonaro pretende dobrar pontos para suspensão de CNH

Presidente anunciou que aumentará validade de carteira

Instalação do estacionamento rotativo fica para 2019, em Orleans

A pedido do Tribunal de Contas do Estado (TCE), prefeitura vai refazer edital de licitação. Órgão estadual questionava certame.

TJ mantém suspensão do direito de dirigir a motorista que causou acidente com mortes

O fato aconteceu em março de 2016, na BR-101, em Içara.