Geral

Latam mantém voos cancelados até primeiro de abril em Jaguaruna

A informação foi repassada ontem à noite, via assessoria de imprensa.

Foto: Divulgação

Os pousos e decolagens da Latam que estão suspensos desde o dia 21, no aeroporto de Jaguaruna, por falhas mecânicas no caminhão do Corpo de Bombeiros, especial para aeroportos, devem ser retomados na segunda-feira, dia 1º de abril. A informação foi repassada ontem à noite, via assessoria de imprensa.

O diretor comercial da RDL, empresa responsável pelo funcionamento do aeroporto, André Constanzo, disse ontem que o problema no caminhão já está sendo solucionado, com a peça necessária em mãos. “Esta é a terceira peça que é trocada, desta vez é uma válvula para eliminar o vácuo. Nós mantivemos a equipe que estava aqui para não precisar esperar, e se até hoje à noite (ontem) conseguirem realizar o trabalho, entramos em contato com a Latam para a retomada dos voos”, relatou.

Com informações do site DNSul

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Associações empresariais do Sul se manifestam pela permanência de voos da Azul

Manifesto será enviado nesta sexta-feira solicitando que a companhia continue com os horários de voos atuais entre Jaguaruna e São Paulo.

Azul confirma retorno de voo ao Aeroporto Regional Sul

Entidades empresariais comemoram conquista e continuam reivindicando a ampliação dos serviços no Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna.

Prefeitura de Tubarão cancela eventos por tempo indeterminado

Entre eles está o show com o Coral Criança Feliz, marcado para o dia 01 no Teatro da Arena. O motivo é a continuidade da greve dos caminhoneiros por todo o país.