Geral

Latam mantém voos cancelados até primeiro de abril em Jaguaruna

A informação foi repassada ontem à noite, via assessoria de imprensa.

Foto: Divulgação

Os pousos e decolagens da Latam que estão suspensos desde o dia 21, no aeroporto de Jaguaruna, por falhas mecânicas no caminhão do Corpo de Bombeiros, especial para aeroportos, devem ser retomados na segunda-feira, dia 1º de abril. A informação foi repassada ontem à noite, via assessoria de imprensa.

O diretor comercial da RDL, empresa responsável pelo funcionamento do aeroporto, André Constanzo, disse ontem que o problema no caminhão já está sendo solucionado, com a peça necessária em mãos. “Esta é a terceira peça que é trocada, desta vez é uma válvula para eliminar o vácuo. Nós mantivemos a equipe que estava aqui para não precisar esperar, e se até hoje à noite (ontem) conseguirem realizar o trabalho, entramos em contato com a Latam para a retomada dos voos”, relatou.

Com informações do site DNSul

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Associações empresariais do Sul se manifestam pela permanência de voos da Azul

Manifesto será enviado nesta sexta-feira solicitando que a companhia continue com os horários de voos atuais entre Jaguaruna e São Paulo.

Aeroporto de Florianópolis pode ter operação afetada a partir de sábado por causa de desabastecimento

Terminal deve operar normalmente nesta sexta. Empresa que administra aeroporto orienta que passageiros entrem em contato com companhia aérea para obter mais detalhes.

Prefeitura de Tubarão cancela eventos por tempo indeterminado

Entre eles está o show com o Coral Criança Feliz, marcado para o dia 01 no Teatro da Arena. O motivo é a continuidade da greve dos caminhoneiros por todo o país.