Segurança

Laudo revela brutalidade com que menina de 11 anos foi assassinada em SC

Delegado afirma que a mãe confessou ter batido na filha até a morte; a mulher está presa

Divulgação

O atestado de óbito de Luna Nathielli Bonett Gonçalves, 11 anos, mostra a brutalidade com que a adolescente foi assassinada. Conforme o laudo, a garota sofreu politraumatismo. Ela tinha lesões internas no crânio, baço, pulmão, intestino, uma laceração na vagina e também estava com o rosto machucado.

As informações são do g1 SC.

A Polícia Civil investiga agora se a garota foi vítima de crime contra a dignidade sexual e qual teria sido a participação do homem no crime. Durante o interrogatório, ele ficou em silêncio. A Polícia Militar informou que o padrasto tem passagens criminais por violência doméstica, dano, lesão corporal, estelionato e posse de drogas.

Relembre o caso

A menina foi encontrada morta na madrugada de quinta. O casal foi levado à delegacia e negou o crime. Eles disseram que a menina havia caído de uma escada ao tentar pegar um gato e que seguiu realizando as atividades normalmente após o acidente, até a hora de dormir. Mais tarde, teria passado mal e chamaram os bombeiros.

A mãe e o padrasto foram liberados pela polícia, mas no dia seguinte acabaram intimados novamente e a mulher confessou o assassinato. Os dois foram presos.

Alegou que o motivo seria que a menina tinha um relacionamento afetivo, em que ela teria se tornado sexualmente ativa, o que a mãe não aceitou e por isso agrediu a menina como forma de represália, informou a Polícia Civil.

A perícia feita na casa onde o crime ocorreu encontrou marcas de sangue nas proximidades do quarto da criança, no sofá, em uma toalha, fronha e em uma calça masculina.

Com informações do NSCTotal e G1 SC

Notícias Relacionadas

Ação conjunta entre SC e DF prende 12 suspeitos de crimes de estelionato por leilões virtuais

Operação "Falcon" teve início ainda em outubro de 2021, e mobiliza 78 policiais de ambos os Estados para o cumprimento buscas, apreensões e prisões temporárias

Nova frente fria pode causar pancadas de chuva nesta sexta; veja a previsão por região

Defesa Civil de SC fez o alerta à formação e avanço de uma nova frente fria que deixará o tempo instável em todo o final de semana

Motorista confunde pedais e mata a filha atropelada em SC

Em choque e com dores, condutora foi levada ao hospital

Pacote de crack enterrado ao lado de poste é apreendido em Tubarão

Com apoio do Canil, a droga foi localizada ao lado do poste, embalada e pronta para o comércio