Geral

Lauro Müller adere ao protesto ‘Acorda Brasil’

Foto: www.reidaverdade.net

Foto: www.reidaverdade.net

A insatisfação de muitos brasileiros com o atual governo da presidenta Dilma Rousseff vai originar uma grande mobilização nacional, que resultará no protesto ‘Acorda Brasil’, marcado para acontecer em várias capitais e cidades do país, neste domingo, dia 15 de março.

Lauro Müller também estará mobilizado e fará o protesto na Praça Henrique Lage, a partir das 17 horas. Um grupo de professores aposentados é quem está a frente da mobilização. Esta semana eles estiveram na Câmara de Vereadores fazendo o convite aos parlamentares para participarem da ação.

O grupo pede às pessoas que irão participar do ato de cidadania, que usem roupa da cor amarela ou uma fita desta cor nos braços e até mesmo envolta da cabeça.

De acordo com um dos organizadores, o objetivo é reunir um grande número de pessoas de diversos segmentos da sociedade para pedir pelo fim da corrupção e mais respeito ao cidadão brasileiro.

Para os organizadores essa é a hora de mostrar a indignação com tantos desmandos no Governo Federal e lutar por um país melhor. Ele lembram que este é um protesto pacífico e que não serão permitidas bandeiras ou camisetas de nenhum partido político.