Esporte

Lauro Müller avança no Estadual de Futsal Sub-15

Foram três jogos com duas vitórias e uma derrota na primeira fase da competição.

A equipe Sub-15 de futsal ADLM/CME Lauro Müller estreou no último fim de semana, sexta (16) e sábado (17) no Campeonato Estadual. Jogando em Forquilhinha, no ginásio Adolfo Back, a garotada de Lauro Müller garantiu classificação para a próxima fase do estadual.

Foram três jogos com duas vitórias e uma derrota nesta primeira fase da competição. O time da ADLM/CME venceu por 6 a 3 a forte equipe de Forquilhinha, que inclusive utiliza jogadores de Lauro Müller e o time da Unisul/Tubarão pelo placar de 5 a 1. A derrota veio contra Braço do Norte, pelo placar de 3 a 1 a favor do adversário.

Na somatória dos resultados a ADLM/CME Lauro Müller se classificou em primeiro lugar do grupo no critério desempate com menos gol sofrido.

Notícias Relacionadas

Motociclista fica ferido em acidente no Centro de Lauro Müller

Colisão entre carro e moto ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (16), na Rua Henrique Lage.

Orleans lança nova modalidade de atendimento médico on-line na próxima terça-feira

Iniciativa do programa Avança Orleans na Saúde oferecerá consultas nas áreas de Clínica Geral, Saúde da Família e Pediatria.

Criciúma volta aos três zagueiros para enfrentar o São Bernardo

Rodrigo retorna, César Martins permanece e Diego Gonçalves ganha nova chance no time para o confronto de domingo.

Professora de Urussanga não resiste e morre após acidente no bairro Rio Maior

Elaine da Rosa Oliveira de Borba, de 38 anos, faleceu nesta sexta-feira no Hospital São José, em Criciúma; carro que ela dirigia colidiu contra um caminhão na SC-108.