Geral

Lauro Müller começa campanha seletiva contra Sarampo, na próxima semana

Vacinação começa no dia 18 e vai até o final do mês de novembro.

Divulgação

O Governo do Município de Lauro Müller, através da Secretaria de Saúde vai realizar a Campanha seletiva de Vacinação contra o Sarampo, do dia 18 ao dia 30 de novembro. A imunização é direcionada para a população com idade entre 20 e 29 anos.

A campanha tem como objetivo somar esforços no sentido de atingir o público alvo e atualizar as demais vacinas na faixa etária da campanha, prevenindo internação e óbitos.

A vacina estará disponível nas salas de vacinação do município, nas Unidades de Saúde do Centro, Guatá e Arizona, das 07h ao meio dia e das 13h às 16h durante a semana.

Dia “D” para divulgação e mobilização nacional será no sábado, 30 de novembro, com mobilização das 08h às 17h, com as unidades de vacinação permanecendo abertas sem fechar ao meio dia.

Colaboração: Comunicação Secretaria de Saúde de Lauro Müller.

Notícias Relacionadas

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.

Bombeiros de Orleans divulgam vídeo da entrega de doações da Campanha de Natal; Assista

Impactado pelo cooperativismo, morador de Imbituba vai a Diamantino (MT) em campanha nacional do Sicredi

Um associado vai até o município onde mora outro, evidenciando intercâmbios de trajetórias pessoais e de vivências com a instituição.