Geral

Lauro Müller é reconhecido com três prêmios do Troféu Mérito Regional da Saúde

As premiações foram entregues pela Gerência Regional de Saúde aos municípios que tiverem práticas exitosas na área da saúde.

Fotos: Divulgação/Governo Municipal de Lauro Müller

A Secretaria Municipal de Saúde do Governo de Lauro Müller foi agraciada com três prêmios do II Troféu Mérito Regional de Saúde. A premiação aconteceu na noite dessa segunda-feira (5) no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma, onde estiveram reunidos profissionais de saúde da região da Amrec que fazem parte da 20ª Agência de Desenvolvimento Regional – ADR, de Criciúma.

As premiações foram entregues pela Gerência Regional de Saúde aos municípios que tiverem práticas exitosas na área da saúde. O município de Lauro Müller garantiu os três prêmios nas seguintes áreas: Mérito por destaque no Programa de Combate ao Aedes Aegypti; Mérito por desempenho igual ou maior que 95% nas Campanhas de Vacinação contra a Poliomielite e Tríplice Viral; e Mérito pelo melhor direcionamento de processos de Tratamento Fora de Domicílio – TFD Interestadual.

Fotos: Divulgação/Governo Municipal de Lauro Müller

O prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella, e a secretária de Saúde, Carla Zabotti Dias, além de demais integrantes da equipe de governo e servidores municipais, estiveram no local para receber os prêmios. “É uma satisfação imensa para toda nossa equipe poder estar nesta noite recebendo estes importantes prêmios, que representam um pouco do nosso trabalho junto à secretaria. Ficamos felizes por estes reconhecimentos, eles nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo, sempre em busca de oferecer os melhores serviços à nossa população”, registrou a secretária.

Fontanella, feliz com a conquista, enalteceu o desempenho dos trabalhadores do município. “Representa o esforço de toda nossa equipe, que nesta noite especial foi reconhecida pelo trabalho que presta em nosso município. Isso comprova que estamos fazendo a diferença na área da saúde de Lauro Müller e que os serviços prestados vêm sendo melhorados a cada dia. É para isso que estamos trabalhando, para fazermos uma saúde de verdade”, comemorou o prefeito Valdir.

A premiação também contou com a participação de outros prefeitos e lideranças da Região Carbonífera, e ainda da Miss Lauro Müller Tainara Demarch.

Veja mais fotos

  • IMG_3064
  • IMG_2957
  • IMG_2907
  • IMG_3008
  • IMG_2946
  • IMG_3106
  • IMG_2996
  • IMG_3107
  • IMG_3019
  • IMG_3074
  • IMG_3041
  • IMG_3061
  • IMG_2948

Colaboração: Assessoria de Comunicação do Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Justiça confirma resultado de licitação que gerou economia de R$ 12 milhões pela Saúde do Estado

A licitação foi realizada pela Secretaria da Saúde para fornecimento de ventilação domiciliar e tratamento de oxigenoterapia a pacientes catarinenses.

Saúde de Jacinto Machado alerta para que viajantes passem por triagem ao retornar à cidade

Com dois casos de coronavírus confirmados, ambos em pessoas que viajaram para fora do município, a iniciativa visa conter a proliferação do vírus e também dar segurança ao viajante que retorna para sua família.

Governo de Lauro Müller organiza relatório com danos causados por ciclone no setor de Turismo

Foram apontados seis casos de danos com gravidade à estrutura física de empreendimentos, afetando um estabelecimento de entretenimento, dois restaurantes, um restaurante/centro de eventos, uma lanchonete e uma pousada.