Geral

Lauro Müller fará reunião orientativa sobre coronavírus nesta terça (17)

O evento acontece no Auditório da Fundação Hospitalar Henrique Lage, com início às 9 horas.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, fará na terça-feira (17), reunião orientativa sobre do Covid-19 (coronavírus). O evento acontece no Auditório da Fundação Hospitalar Henrique Lage, com início às 9 horas.

O convite para a reunião foi estendido para diretores das escolas da rede municipal de ensino, profissionais das Unidades de Saúde e empresas de comunicação do município e região. Representantes da Gerência Regional de Saúde de Criciúma vão conversar e repassar orientações sobre a pandemia de coronavírus.

A reunião vai servir de base para esclarecimento sobre a manifestação do vírus, os cuidados e atitudes que devem ser adotadas para evitar a contaminação e propagação. No final de semana foi confirmado um caso positivo para Covid-19 em Braço do Norte.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.