A entrega oficial foi feita ao subtenente Alexandre Pirotti da Fontoura pelo prefeito Valdir Fontanella
Foto: Divulgação | Assessoria de Comunicação de Lauro Müller
O Governo Municipal de Lauro Müller realizou a entrega de novo equipamento à Polícia Militar, reforçando o compromisso com a segurança pública e com melhores condições de trabalho aos policiais que atuam no município.
A aquisição foi possível por meio de um convênio firmado com o setor de trânsito. O novo armamento, da marca Taurus, modelo AR9, é moderno, leve e de fácil manuseio, contribuindo para mais eficiência e segurança no dia a dia do trabalho policial.
A entrega oficial foi feita ao subtenente Alexandre Pirotti da Fontoura pelo prefeito Valdir Fontanella, acompanhado do secretário municipal de Administração, Gustavo Camacho, e do presidente do Poder Legislativo de Lauro Müller, vereador Humberto Bitencourt Junior.
A iniciativa integra um conjunto de ações voltadas ao fortalecimento da segurança no município. Recentemente, o prefeito Valdir Fontanella também realizou a entrega da ordem de serviço para a reforma do destacamento da Polícia Militar. A obra já vem sendo realizada e garante melhorias na estrutura física e mais conforto tanto para os policiais quanto para a população atendida.