Esporte

Lauro Müller garante bons resultados na Etapa Microrregional da OLESC

Fotos: Nilson Araújo

Lauro Müller conquistou bons resultados durante a realização da Etapa Microrregional da 18ª Olimpíada Estudantil Catarinense – OLESC, promovida pela Fundação Catarinense de Esporte – Fesporte. Os jogos foram realizados entre segunda (20) e sexta-feira (24), nas dependências do Centreventos Nelson Righetto e do ginásio da Escola Walter Holthausen.

Na grande final, realizada na noite de sexta-feira, Criciúma conquistou o título de campeão por 2 x 1. Lauro Müller, por sua vez, garantiu a vice-liderança. Ambas as equipes classificaram-se para a Fase Seletiva que será realizada em Sombrio, em data ainda não definida.

Na categoria futsal feminino, Lauro Müller também conquistou a vaga na próxima fase da competição. Esta foi a primeira vez em que participou nesta categoria e já alcançou o título de vice-campeão. Além do lauromüllense, o time representante de Içara também garantiu vaga para a Fase Seletiva. No voleibol feminino, classificaram-se Orleans, Siderópolis e Morro da Fumaça.

“Mais uma vez o município sediou uma competição a nível Microrregional de Santa Catarina. No masculino, perdeu apenas no último para o Colégio São Bento, de Criciúma, que é particular e receber alto investimento. Mesmo assim, foi um jogo bastante equilibrado. No feminino, nos orgulha muito também a classificação. Parabenizamos a todos os nossos atletas, que fizeram uma grande competição, a todos os nossos treinadores e à Administração Municipal pelo belo trabalho desenvolvido”, afirmou o presidente da Comissão Municipal de Esportes – CME, Jair Fernandes Madeira.

O coordenador da CME, Henrique Teixeira Machado, também avaliou positivamente a competição. “Só temos a agradecer aos atletas e torcedores que apoiaram os times participantes. Agradecemos também aos professores Samir Righetti, Júlia Giordani e Geovane Miguel, que estivaram à frente das equipes. A boa participação em qualquer competição depende da disponibilidade e de esforços de todos dentro e fora das quatro linhas. Por isso, Lauro Müller está de parabéns”, acrescentou. O vice-prefeito Pedro Barp Rodrigues participou da entrega da premiação.

  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Idosos integrantes do Projeto Vovolei recebem novas camisetas em Lauro Müller

2ª edição da Feira do Livro é aberta em Lauro Müller

O evento seguirá até o sábado (10) nas dependências do Salão de Festas da Igreja Matriz.

Papai Noel dos Correios leva alegria para crianças pela primeira vez em Lauro Müller

Ao todo, 93 crianças foram beneficiadas, a partir de doações da sociedade.