Geral

Lauro Müller lança concurso para SAMU

Quatro vagas mais Cadastro Reserva estão sendo disponibilizados para motorista de ambulância e técnico de Enfermagem.

Divulgação

O Governo do Município de Lauro, pela Secretaria de Saúde, lança nesta semana, edital para Processo Seletivo que vai contratar pessoal por tempo determinado para atender necessidade na composição do quadro de profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Estão disponíveis uma vaga para Técnico de Enfermagem, mais Cadastro Reserva e três vagas para motorista, mais uma vaga em Cadastro Reserva.

Ambas vagas são para cumprir 40 horas semanais em regime de plantões de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso. O salário é de R$ 1.583,56, mais 20% de insalubridade do Salário Base. A habilitação mínima para Técnico de Enfermagem é ter ensino médio completo, Certificado ou Diploma de Técnico em Enfermagem devidamente registrado no Conselho Regional de Enfermagem (COREN, SC). Para Motorista é preciso ser maior de 21 anos de idade, ter ensino médio completo, certificado de participação em curso de Direção Defensiva e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria mínima “D” ou “E”.

As inscrições vão até o dia 4 de novembro com provas objetiva e prática agendadas para o dia 24, em local a ser definido. A publicação das respostas de Recursos da Classificação Preliminar e publicação do resultado final será feita no dia 6 de dezembro. A inscrição deve ser feita neste site. O valor da inscrição para ambos cargos é de R$ 50,00.

Para se inscrever o candidato precisar ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, ou 21 anos para o cargo de Motorista Socorrista do SAMU, completos até a data da nomeação, estar em dia com o serviço militar, se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter escolaridade exigida e estar legalmente habilitado na data da nomeação e possuir carteira de saúde e carteira de vacinação em dia. A adulteração de qualquer documento ou a não veracidade de qualquer informação apresentada, verificada a qualquer tempo, implicará no cancelamento da inscrição do candidato e na anulação de todos os atos que tenha praticado, além da denúncia aos órgãos de justiça que se faz cabível.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.